NOVO MODELO

Cardamomo traz de volta o sabor da cozinha árabe com delivery

Com um cardápio enxuto e saboroso, conhecedores voltam a sentir o sabor do tempero autêntico do restaurante

Depois de um período fora do cenário gastronômico maranhense, mas sem conseguir ficar muito tempo longe dos clientes ávidos por suas ótimas receitas e tempero árabe, o restaurante volta a atender em um novo formato, com entrega em domicílio.

Finalmente, o Cardamomo agora permite novamente que os clientes voltem a se deliciar com pratos sírios, marroquinos e libaneses, além dos tradicionais quibes, charutos, kafta, homus, antepastos, pastas e outras receitas especiais.

O atendimento já começou e agora está sendo comandado por Ranya Ayoub, que comanda o gerenciamento e cozinha, tendo como inspiração e tutoria o tio e chef Junior Ayoub.

“Eu sempre via que a comida do Junior sempre fez muito sucesso e que havia muitas pessoas que tinham o desejo de voltar a comer alguma das comidas que eram feitas no restaurante. Com isso, eu e ele começamos a ver um novo jeito para retomada do Cardamomo em um novo modelo. Então, o delivery foi uma ótima solução para levar a sofisticação e o sabor da culinária árabe para a casa dos clientes”, explica Ranya Ayoub.

Uma das combinações perfeitas do menu Cardamomo são os antepastos de berinjela e abobrinha, as pastas de homus, babaganuch e coalhada seca que casam bem com quibes, por exemplo.

Os pedidos podem ser feitos com antecedência de domingo até quarta-feira e as entregas são feitas da quinta-feira ao sábado das 16h às 20h, por direct no Instagram do restaurante. 

Carregando