SÃO LUÍS

Boteco da Terra abre com ambiente e menu atrativos

A casa localizada no bairro Olho D’água traz uma proposta que mistura música e natureza

o Boteco da Terra que é o novo point de descontração da ilha

O bairro Olho D’água em São Luís, acabou de ganhar mais um ambiente aconchegante, que alia em um só ponto, descontração, boa música, comidinha de boteco de qualidade e áreas instagramáveis para quem adora registrar momentos. Desta vez é o Boteco da Terra que é o novo point de descontração da ilha. Inaugurado no início deste mês de outubro, o espaço ao ar livre foi pensado pelas sócias, Patrícia de Souza e Mirela Castelo Branco, traz diferentes detalhes e decoração que valoriza a natureza e conforto.

“A proposta é a de ambientes diferentes em um só. Com mesas de bistrôs, poltronas confortáveis e lounge próximo à piscina. Área de drinks com mesas e cadeiras mais próximas do palco com espaço para o cliente sentir-se à vontade e dançar, uma terceira área a aprazível, arborizada e bem espaçosa. Além de ambientes instagramáveis belíssimos que trazem luzes, bancos decorativos e ornamentações feitas pela decoradora Marcela Muniz”, explicam as sócias.

Sócias  Mirela Castelo Branco e Patrícia de Souza e

Da cozinha, saem petiscos que fazem os clientes completarem a experiência de boteco. Entre eles: caldinho de feijão da terra da Ilha servido da forma tradicional de botecos cariocas torresminho crocante e a versão paulista do torresmo gigante, frango a passarinho com mini cebola empanada e molho base especial da casa, elaborado pela chef Ana Tereza e a nutricionista, e sócia Patrícia de Souza, entre outros preparos, incluindo sobremesas como a Lampião e Maria Bonita preparada com queijo e doce de leite e Romeu, e Julieta com goiabada e queijo.

Os drinks também trazem diferencial no saber e apresentação, com uma carta preparada para surpreender, destaque para o drink “especial da terra”, criado exclusivamente para o espaço. Todo o menu e ambiente podem ser desfrutados com música ao vivo e DJs, no melhor conceito “Musical por Natureza”.

Endereço: Avenida São Bernardo, 48 Olho D’água. (Acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea)

Horário de funcionamento: sexta-feira e sábado, a programação às vezes se estende aos domingos. Horário de funcionamento: 18:00 às (01:00)

Carregando