EM BREVE

Ares de boutique, toque de restaurante a La Carniceria traz novo conceito para São Luís

Uma proposta pensada nos clientes que buscam qualidade do produto para consumo em casa quanto para àqueles que desejam apenas saborear uma iguaria dos churrascos ali mesmo.

La Carniceria

Em breve em São Luís vai existir a carne que todo mundo conhece e vai existir a carne que você saboreia na La Carniceria, localizada no Calhau. A diferença está no detalhe, no cuidado, nos cortes e ingredientes selecionados e nas combinações oferecidas entre eles.

A La Carniceria tem previsão de abrir as portas ainda este mês de outubro, com um ambiente que traz referência do sistema de parrilha, muito comum em países como Argentina e Uruguai, um toque rústico de tijolo e ferro com um conceito pensado em oferecer um espaço equilibrado, rústico, moderno e funcional.

Os sócios proprietários, Fábio Tito e Mário Freire, estão planejando oferecer os melhores cortes de carnes selecionados, como: Angus, Black Angus, Wagyu, Duroc, cordeiro da Patagônia e cortes de boi 100% verde – é o animal com um sistema de criação em pasto sem agrotóxicos -. Todos podem ser finalizados no espaço na parrilha e o cliente poderá escolher sugestões de acompanhamentos preparados por chefs e até sobremesas, ou ainda levando para o preparo em casa. Além disso, serão oferecidos utensílios necessários para o preparo de churrasco, cervejas artesanais, nacionais e importadas, drinks e vinhos.

La Carniceria abre as portas neste mês de outubro

“Estamos trazendo uma proposta inovadora que proporcionará uma nova experiência para os apaixonados por churrasco, pois a La Carniceria não é apenas uma boutique de carnes, mas também não é um restaurante, nós estamos oferecendo uma proposta que une o melhor dos dois mundos, o cliente poderá escolher como vai preferir desfrutar dessa experiência”.

A La Carniceria promete oferecer ainda muitos pratos autorais, o que devem deixar a experiência do cliente ainda mais interessante.

A casa deve funcionar inicialmente todos os dias da semana, das 11h até às 22h e a parrilha de quarta-feira a domingo das 11h às 22h.

 Endereço: Avenida do Sambaquis – Calhau. (Em frente ao IPEM )

 

 

Carregando