SÃO LUÍS

Relva Fresh Food: abre este mês valorizando frescor, equilíbrio e bem-estar

Localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís, o restaurante vai trazer pratos diferentes e cuidadosamente harmonizados feitos com produtos que fogem do processo industrial e valorizam comida de verdade

O espaço que já está na fase de finalização dos detalhes

A frente do BBurguer com suculentas sugestões de hambúrgueres e do Cozinha Farofa delivery especializado em comida brasileira, a cozinheira e empreendedora Juliana Frota, se prepara para inaugurar ainda neste mês de setembro o Relva Fresh Food, que terá pratos elaborados com ingredientes frescos, encontrados bem longe das prateleiras dos supermercados.  A proposta é diferente: valorizar a saúde, equilíbrio e bem-estar como os três pilares fundamentais para tornar a primeira experiência do cliente no restaurante inesquecível, assim norteando o trabalho da casa.

“Nos inspiramos em negócios fora do país, que pregam um estilo de vida saudável, repaginando receitas que todo mundo ama, mas preparadas com produtos frescos, orgânicos, com processos e cuidados que fogem do industrial. Tudo feito com calma e no dia para valorizar o frescor e a suculência de cada item levado no prato”, explica Juliana Frota.

O espaço que já está na fase de finalização dos detalhes para poder finalmente abrir as portas para o público, vai oferecer uma atmosfera energética durante o dia e intimista no fim de tarde e noite, para acolher quem quer ir ao restaurante sozinho, com amigos ou em família. A cereja do bolo na decoração são as cores e diversidade de plantas, detalhes que completam a harmonização perfeita de vida e frescor que está presente em no DNA do Relva.

A casa segue o positivo fluxo da sustentabilidade na alimentação, valorizando alimentos orgânicos, produção natural e menos industrializada, desta forma, trazendo à tona comida artesanal e um toque de afetividade.

O menu também se dedica aos pratos variados, elaborados para quem está ou não de dieta, mas principalmente para aqueles que buscam harmonização de ingredientes frescos, além de pratos com valorização de sabores. Cada sugestão foi criada por Juliana Frota e sua equipe de cozinheiros formados pelo Senac.

“O menu foi uma das etapas mais demoradas deste processo, eu pensei em cada prato. No Relva, queremos abraçar não apenas os que buscam por uma alimentação saudável, mas também aqueles que possuem algum tipo de intolerância ou leva um estilo de vida mais leve. Estudamos diversos públicos, fizemos um processo de pesquisa bem extenso e temos a certeza que nosso cardápio será vivo. Sempre atualizado e com muitas novidades”, completa Frota.

A princípio o Relva Fresh Food vai servir almoço e jantar.

Endereço: Holandeses Center – loja 3, Avenida dos Holandeses – Calhau.

 

Carregando