INOVAÇÃO

Gió Gastrobar cria aplicativo para oferecer inovação e comodidade aos clientes

Restaurante Gió Gastrobar em São Luís cria o próprio aplicativo para atender aos clientes

Tecnologia a favor de novas experiências aos clientes. A princípio podemos imaginar qual a novidade em um restaurante fazer entregas? Essa tem sido uma saída estratégica e que deve ser pensada não só como uma forma de delivery de produtos, mas também de experiências.

Pensando nisso o Gió Gastobar em São Luís, restaurante comandado pelo chef Luciano Rosa, que reabriu as portas dia 27 de junho, criou o aplicativo exclusivo do restaurante. A ferramenta, surgiu para proporcionar praticidade e experiências de alimentação diferenciadas ao consumidor.

No aplicativo está todo o cardápio do restaurante e ainda quem fizer o primeiro pedido para o almoço ou jantar tem 20% de desconto. Uma forma atraente de chamar a atenção do cliente, oferecendo praticidade e funcionalidade.

“Após essa onda de pandemia precisamos nos reinventar.  Serve para pedidos, pagamentos online e nele apresentamos muitas fotos que despertam desejos nos clientes. Sem dúvidas nesse novo estilo de vida o mundo digital é fundamental”, pontua o chef de cozinha Luciano Rosa.

Inaugurado há oito meses e como muitos restaurantes da cidade sofrendo os impactos da pandemia, a tecnologia tem se tornado uma forte aliada, mas sem deixar de lado experiências de qualidade. Em tempos de pandemia, a tecnologia transportada para dentro de diversos ambientes tem um papel determinante no combate à transmissão do vírus. O pedido remoto antecipado permite que a cozinha se organize melhor no preparo das refeições e no atendimento ao cliente, de modo a zelar por sua saúde e segurança.

“Proporcionar aos nossos clientes uma experiência gastronomia com todo diferencial no paladar e no serviço, porém com preços justos”, conclui.

 

Carregando