COMEMORAÇÃO

Çavá Gastrobar comemora 4 anos e emociona com publicação no Instagram

Restaurante comando pelo Chef Rafael Libério, trabalha atualmente com o sistema de delivery, por conta da pandemia do Coronavírus e nem por isso, deixou a data passar em branco e comemorou na sua página social

Chef Rafael Libério é quem comanda o Gastrobar.

Com a pandemia e o combate do Covid-19, os bares e restaurantes estão sofrendo com suas portas fechadas, sem receber público e com a receita em baixa, a única alternativa para não parar de funcionar de vez é usar o sistema de delivery, alguns antes da crise, já trabalhavam, outros, começaram recente.

O Çavá Gastrobar é um dos modelos que funcionava com delivery, antes mesmo da crise afetar o setor gastronômico, chegou a ter uma pausa nesse período, mas retornaram com toda força e gás para surpreender seus clientes. Eles são conhecidos por trabalharem com a gastronomia afetiva misturando a culinária maranhenses e mediterrâneo.

A culinária afetiva é baseada em memórias, experimentar um prato e associar aquele sabor a uma lembrança especial. E por isso, nada mais justo que uma postagem emocionante para comemorar os quatro anos do Çavá Gastrobar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎉🎊🎉🎂🎉🎊🎉 ⠀ Então, vamos comemorar?? 😁 Peça os menus especiais de aniversário, feitos com exemplos perfeitos do que é a gastronomia do ÇAVÁ! 👇 ⠀ ALMOÇO ENTRADA Bolinhos de Vatapá PRINCIPAL Risotto de Camarão “Sem Moranga”, feito com abóbora defumada e camarões da região SOBREMESA brigadeirão ÇAVÁ, brinde pra comemorar! 72,80 (valor incluso embalagens) ⠀ JANTAR ENTRADA Camarão Casado, empanados e recheados com coalho PRINCIPAL Linguine Nero, massa na tinta de lula, camarões, lulas, tomate cereja confitado e queijo stracciatella SOBREMESA brigadeirão ÇAVÁ, brinde pra comemorar! 77,00 (valor incluso embalagens) ⠀ Pedidos pelo WhatsApp (link no nosso perfil).

Uma publicação compartilhada por ÇAVÁ (@cavagastrobar) em

Na postagem desta terça-feira (5), em um perfil social, o restaurante comentou que são 48 meses reafirmando o propósito de proporcionar alegria, através da comida. Também ressaltaram que são 2.102.400 minutos entre sentir os aromas mais gostosos e sentir saudades de senti-los. Finalizando dizendo: um viva a todos que nos dão razão para existir.

Por conta do isolamento social, o restaurante criou um menu especial para comemoração durante o almoço e jantar, através dos pedidos via delivery. Entre as opções, a exemplo do Risotto de Camarão “Sem Moranga”, feito com abóbora defumada e camarões da região.

Carregando