COMIDA CASEIRA

A famosa acAsa com as “quentinhas da mamãe”

O fim de semana recebe a partir de agora um sabor diferente, conheça o novo produto do espaço mais afetivo de São Luís que se reinventa por conta da pandemia do coronavírus  

No período do Carnaval você leu aqui, sobre o menu variado d´acAsa, pois bem, os sócios do badalado espaço por conta do decreto do Governo do Estado e também seguindo as orientações da OMS ( Organização Mundial da Saúde), assim como diversos estabelecimentos do Maranhão precisou paralisar temporariamente suas atividades, mas a turma que não consegue ficar parada nenhum minuto criou um produto, digamos que bem gostoso e continuam mesmo que à distância levando além da alegria e prazer, muito sabor para quem gosta de variar com menu gastronômico durante essa quarentena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um banquete na sua casa! Nosso delivery vai com muito sabor, afeto e amor pra vocês! Faça seu pedido por Whats ou Ligue pra gente: 98453-9164

Uma publicação compartilhada por acAsa (@acasaslz) em


acAsa – quentinha da mamãe é a junção de duas talentosas chefes, Raimundinha Catanhede com a sua famosa feijoada da mama e Lurdinha Palhano, com o delicioso pernil assado com arroz à grega, farofa e vatapá.

Só de ler, já nos dá água na boca. Se você quer conhecer mais, siga a turma no Instagram (@acasaslz) e garanta o seu pedido do fim de semana. Alguns bairros de São Luís tem entrega grátis, a exemplo do Centro, São Francisco, Renascença, Ponta D´Areia, Lagoa, Ponta do Farol e Calhau. Para outros bairros a taxa varia entre R$ 10 e R$ 15.

Para solicitar o delivery, basta chamar no WhatsApp: (98) 98453-9164.

Carregando