CORONAVÍRUS

Sady Boutique oferece cortes temperados e deixa em casa

Sady Boutique de carnes é uma opção para continuar na quarentena e não sair de casa

Boutique de carnes é uma das tendências no mercado gastronômico, tudo para atender ao público que ama churrasco. O interessante é que a carne vem preparada para você apenas usar o fogo, ou seja, o corte certo, o tempero ideal e quantidade necessária para usar.

Não precisa ser chef de cozinha para impressionar. Aproveitando esse período de quarentena por conta do coronavírus, – que é necessário ficar em casa e não ir a lugares com aglomeração de pessoas, mesmo em casa, é importante ter uma distância de dois metros entre os familiares -, essa dica é ideal para você.

O empresário Roberto Baluz é um dos clientes.

Sady Boutique de Carnes, localizada no bairro da Cohama, tem até um espaço para receber os clientes, mas no momento encontra-se fechado, mas não é por isso que você não vai aprovar e provar os deliciosos cortes. É possível solicitar o pedido através do número (98) 9 8819-6687, ou acessando o link: whats.link/sadycarnes.

Para o delivery é necessário informar a quantidade de pessoas na família, para quantos dias que deseja e pode solicitar a lista de opções de proteínas para montar o seu pedido.

Em uma postagem no Instagram, eles comentaram sobre o corte da maminha. “Parte da ponta da alcatra, super macia e suculenta. Aqui no Sady, geralmente esse corte vem com marmoreio e uma camada generosa de gordura, além de ser cortes extraídos da vaca, que faz toda diferença para ter qualidade e sabor. O corte é indicado para churrasco, frigideira, chapa e airfryer, sendo cada um na sua espessura específica de preparo”, comentaram.

Então não conseguiu encontrar a sua carne predileta no Supermercado? A nossa dica é o Sady Boutique com cortes prontos e com tempero ideal para sua casa.

Carregando