CORONAVÍRUS

Bares e restaurantes de São Luís adotam medidas contra o coronavírus

Medidas como reduzir público e aumentar distância entre as mesas são adotadas para enfrentar o avanço do vírus e garantir clientes

Desde o decreto do Governo do Maranhão com medidas de prevenção ao Coronavírus, o setor de alimentação de São Luís, começa a sentir as consequências provocando queda no movimento de restaurantes, bares e cafés, mas mesmo assim, todos estão providenciando os esforços na higienização dos ambientes, mesas e utensílios; disponibilização de álcool em gel para equipe e frequentadores, além do distanciamento de dois metros, entre uma mesa e outra.

Segundo o empresário Werther Bandeira, proprietário do Restaurante Villa do Vinho Bistrô, o seu estabelecimento segue com todos os cuidados e funciona também com entrega delivery. Mas sente que terá um mês com queda. “Sabemos da importância dos cuidados e mesmo ainda sem ter uma confirmação de caso no Maranhão, já começamos a sentir uma queda de público. Estamos intensificando nossas entregas delivery, fora isso todos os nossos profissionais estão preparados para receber o nosso público, tenho certeza que tudo é para o bem de todos”, conta.

Veja a seguir as notas do bares e restaurantes:

Próxima »1 / 5
Carregando