NA TV

Sobremesa definiu o vencedor do “MasterChef”

Para eles, a ousadia no final foi o que fez a diferença na prova

Pablo foi o grande vencedor do MasterChef Profissionais (Foto: Carlos Reinis/Band)

Apesar de Pablo ter levado o segundo prêmio do MasterChef Profissionais, a disputa foi muito acirrada. Francisco foi um grande competidor e perdeu por pouca diferença.

Segundo os jurados Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o que realmente definiu o resultado entre todos os pratos, foi a sobremesa. Para eles, o vencedor conquistou com a inovação.

“A pequena diferença foi a sobremesa do Pablo. Nas minhas notas, foi o que fez ele ganhar”, declarou Fogaça. Já o chef francês revelou sobre o pospasto: “Foi a ousadia! O que fez a diferença foi fazer uma coisa mais moderna”.
“Tudo estava muito bom. As entradas estavam parecidas, o prato principal também, mas a sobremesa teve muita diferença. Os dezenove pontos de diferença que a Ana Paula anunciou, são da sobremesa”, continuou.

Questionados sobre conselhos para os finalistas, Jacquin abre o coração. “Para o Pablo, espero que ele guarde o troféu. O dinheiro desaparece, mas o troféu fica para o resto da vida. Precisa respeitar isso e aproveitar ao máximo”.

Sobre Francisco, ele até se identifica. “Eu já passei fase ruim na minha vida. Tudo que é negativo na vida, sempre tem uma coisa positiva atrás. Então, pega essa coisa positiva e segue em frente”, concluiu.

Já o outro chef acredita que os meninos já sabem seus caminhos. “Nenhuma dica para o Francisco, ele já é criado, trinta anos de cozinha. O Pablo é correria, já está no caminho certo. Agora é só aproveitar o prêmio e crescer cada vez mais”, declarou.


Edições Impressas Confira nossas publicações Ver Mais
Mais Populares As mais visitadas do nosso site Ver Mais