GASTRONOMIA

Vovó Lurdes lança livro de culinária em São Luís

Este será o quarto título lançado pela cozinheira que há oito anos trabalha dando aulas de culinária no Hospital Nina Rodrigues

Vovó Lurdes lança livro de culinária em São Luís (Foto: Karlos Geromy/ O Imparcial)

Cozinheira  de mão cheia, Maria de Lourdes Serra ou simplesmente Vovó Lurdes, 80 anos, lança nesta quarta-feira, 03 de outubro, o quarto livro de receitas práticas e simples, na sede da Associação Maranhense de Escritores Independentes no São Luís Shopping, às 19h.

Com o título Receitas da Vovó Lurdes, o livro tem 43 receitas que variam entre doces e salgadas. As preparações são manuais e qualquer pessoa pode fazer em casa, sem o auxílio de equipamentos industriais.

Maria de Lourdes há oito anos ministra aulas de culinária no Hospital Nina Rodrigues, especializado no atendimento aos portadores de transtorno de saúde mental. Os ensinamentos das oficinas de culinária são repassados para pacientes que estão tratando da depressão, ex–usuários de drogas e outros com problemas psicológicos e também para os familiares que, em alguns casos, deixam de trabalhar para cuidar e dar atenção ao parente que está em outras unidades de saúde do estado.

Endereço:   Avenida Professor  Carlos Cunha, n°1000 – Jaracati.

 

Veja também

Edições Impressas Confira nossas publicações Ver Mais
Mais Populares As mais visitadas do nosso site Ver Mais