DIVERSIDADE

Comida maranhense e zero carbo na Barraca do chef

O chef Júnior Lisboa do Restaurante Escola do Senac e Adriana Saulnier da Cozinha Zero Carbo são os convidados deste domingo

Adriana Saulnier

Como é tradição, a Barraca do Chef uma das atrações da Feirinha São Luís, vai receber neste domingo, dia 24 de setembro, dois convidados que vão levar uma pequena amostra de suas especialidades na cozinha.

O chef do Restaurante Escola do Senac, Júnior Lisboa, vai preparar um arroz de coco e torta de camarão (R$ 20). A Adriana Saulnier da Cozinha Zero Carbo, vai levar para feira dois pratos principais indicados para todos, mas principalmente, para aqueles que querem consumir menos ou nenhum carboidrato.

Entre as preparações estão a feijoada cetogênica que leva feijão verde, arroz de couve-flor, farofa de amêndoas e couve refogada com bacon, o outro prato principal é a sobrecoxa com feijão tropeiro. O dindim de coco leva leite de coco artesanal e será uma das sugestões para sobremesa.

Barracas com diversas especialidades também estarão no local, com comidas típicas maranhenses, doces, beiju, pastel entre outras delícias.

O projeto Feirinha São Luís, será realizado aos domingos de 7h às 15h e vai reunir produtos agroecológicos, exposição e comercialização de artesanato, artes plásticas e literárias, gastronomia e apresentações culturais locais.


Edições Impressas Confira nossas publicações Ver Mais
Mais Populares As mais visitadas do nosso site Ver Mais