MERCADO

Sacolé de espumante servido na taça é sucesso em eventos

A ideia aparentemente simples já foi moda em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo

A marca foi criada há dois meses e é queridinha em eventos

Sacolé na taça. Seria estranho, se a embalagem do sacolé não fosse recheada com espumante. A ideia de criar a marca Le champ, especializada neste tipo de produto,  foi das sócias Priscila Ramos e Cristiene Vieira.

A marca surgiu há dois meses em São Luís,e tem sido a queridinha de aniversários, casamentos e até inauguração de lojas da cidade. Hoje, elas tem o auxílio de promotores, que servem o sacolé nas festas em que a marca é contratada.

“Nós vimos uma ideia parecida, o sacolé de vodca. Pensamos, porque não criar um de espumante, já que principalmente as mulheres preferem algo mais suave. Pesquisamos e lançamos o produto”, acrescenta Cristiene.

A mistura é feita com espumante e frutas em um saquinho plástico. Os sabores variam entre coco, abacaxi, morango, uva e elas já planejam novidades.

Os produtos são vendidos por pacotes, a unidade pode variar entre R$ 7 e R$ 10, porque além do sabor, os sacolés são servidos na taça personalizada.

 

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