ARTESANAL

Comida artesanal é a especialidade da casa

A culinária contemporânea é o forte do restaurante na Lagoa da Jasen

Massas, pães e sorvetes artesanais estão entre as diversas sugestões de pratos servidos no Restaurante Alameda Trinta inaugurado este mês de janeiro em São Luís.

O charme do local começa na entrada. O restaurante chega ao mercado gastronômico da cidade com pratos  contemporâneos, as receitas passeiam pelas cozinhas francesa, italiana e regional brasileira, atendendo todos os tipos de paladar.

Entre as sugestões da casa vale a pena destacar a costelinha de leitoa cozida em baixa temperatura por 16 horas na cerveja, com purê de mandioquinha trufado, por cima crispy de cebola. Quem aprecia massas pode começar escolhendo o Fettu do Mar, com fettuccine artesanal com camarões, lulas, polvos, vieiras, tomates concasser e creme salsa. Nas sugestões de sobremesa o brownie de chocolate com sorvete de caramelo e flor de sal de cara já chama a atenção.

O Restaurante Alameda Trinta abre de terça a sábado das 19h às 00h e no domingo das 12h às 15h e está localizado na Rua dos Corrupiões 12, Lagoa da Jansen. Contato: 3199-7501

Restaurante Alameda Trinta está localizado na Lagoa da Jansen

 

Veja também

Edições Impressas Confira nossas publicações Ver Mais
Mais Populares As mais visitadas do nosso site Ver Mais