DIA DOS NAMORADOS

Restaurante em São Luís incentiva celebração especial para comemorar o Dia dos Namorados

Kits com refeições, doces e flores para presentear com estilo

As embalagens com detalhes românticos da Villa do Vinho Bistrô dão um toque especial aos pedidos para o Dia dos Namorados.

Segundo pesquisa divulgada pela Social Miner, que é especializada em dados de comportamento, o Dia dos Namorados será muito bem comemorado no Brasil, mas claro, a programação será diferente por conta do impacto causado pelo Covid-19.

Para 57,8% dos brasileiros ouvidos, já estão decididos a comemorar, e outros 18,9% ainda estão indecisos. Entre os que vão comemorar, 67,2% pretendem comprar presentes, sendo 31,8% em lojas virtuais.

Entre aqueles que pretende celebrar e comprar um presentinho, mais da metade deve investir entre R$ 51 e R$200.

Aproveitando esses números, a Villa do Vinho Bistrô apresentou em suas mídias sociais combos especiais para celebrar a data com quem se ama, no próximo dia 12 de junho, sexta-feira com pedidos entregues exclusivamente via delivery ou por retirada (take out) na sede do bistrô na Cohama.

Leia também:

Aprenda a fazer um brownie de chocolate tradicional com nozes em pouco tempo

Chef Júnior Ayoub comenta as novidades do Festival Mercado das Tulhas

LIMITE DE KITS ROMÂNTICOS

Para garantir a pontualidade na entrega dos pedidos e evitar transtornos, o proprietário Werther Bandeira tomou precauções e redobrou a equipe desde a cozinha até a quantidade de entregadores. E restringiu a quantidade dos pedidos e kits em edições limitadas. “Todas as medidas de planejamento e cuidados foram tomadas para garantir uma melhor experiência aos clientes. Essa é uma data romântica, e os namorados querem surpreender seus pares, então vamos garantir para que tudo ocorra como planejado dentro de um cronograma de entregas devidamente agendadas por horários. Estaremos checando de perto o recebimento dos pedidos também”, disse Werther Bandeira.

Essa é uma data romântica e os namorados querem surpreender seus pares.

 

Para a data ser especial, o bistrô criou os kits românticos temáticos com diversas opções que vão desde o mais completos, a exemplo do bouquet de flores, caixa de bombons finos, refeição com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas e um mini bolo gourmet com decoração romântica.

Esse é o Kit “Fogo, Amor e Paixão”. Há também o Kit “Amor e Sedução” com menu de refeição para duas pessoas com entrada, prato principal e sobremesa. Os kits com refeições podem ser encomendados para almoço ou jantar dentro do limite de pedidos estabelecido pelo restaurante.

Todos podem ser harmonizados com bebidas como vinho ou espumantes que são vendidos à parte.

E para quem quiser presentar sem as refeições há o Kit “Doce Amor” que será entregue ao longo do dia 12. Você recebe um mini bolo gourmet, um bouquet de flores e uma caixa decorada com tema romântico contendo 15 bombons finos e exclusivos criados somente para essa data. Quem quiser também poderá acrescentar bebidas a esse kit.

PROCURA ANTECIPADA

Segundo o empresa e por conta do sucesso na promoção do Dia das mães, os clientes estão se antecipando e realizando reservas. “Todos os pedidos precisam ser encomendados com antecedência para o melhor controle. Já estamos com muita procura. Essa data sempre foi muito especial para os clientes da Villa do Vinho e esse ano mesmo com o isolamento social não será diferente. Caprichamos muito nas embalagens temáticas e na qualidade e sabor dos produtos para que, mesmo em casa, as pessoas tenham uma data marcante”.

Da chegada do pedido em uma linda embalagem à explosão de sabores dos produtos, tudo é uma experiência de sentidos para os amantes celebrarem esse sentimento que é especial e merece ser comemorado com carinho e detalhes, disse Werther Bandeira.

Os pedidos estão sendo realizados através do número (98) 9 8125-3311. Os leitores do Você Gastrô ganham um desconto especial.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a linguiça artesanal de chocolate com castanha de caju e queijo

Receitas com sardinha em lata: três sugestões fáceis e baratas

Conheça as medidas de segurança do Assaí Atacadista em São Luís

Carregando